Revista Justiça
No quadro Direito Civil, César Peghini vai repercutir a decisão do Superior Tribunal de Justiça que manteve a penhora de 30% do salário de um policial civil de Goiás para o pagamento de uma dívida de natureza não alimentar. No quadro OAB no Ar, o advogado criminalista Amaury Andrade comenta a importância da OAB e os projetos que serão desenvolvidos ao longo deste ano. No quadro Finanças, vamos entender como se calcula a renda fixa e como funciona o resgate antecipado da quantia investida em entrevista com o diretor comercial de investimentos Fábio Macedo. No quadro Dicas do Autor, o convidado é um dos coautores do livro “Temas Avançados de Polícia Judiciária”, o professor e delegado de Polícia Civil do Rio de Janeiro Ruchester Marreiros Barbosa. A obra se tornou referência para concursos policiais. O programa também fala sobre violência doméstica e como o uso de tornozeleiras garantem ocumprimento de medidas protetivas em entrevista com a juíza Luciana Lopes Rocha. Segunda-feira, às 8h.

Giro pelo Mundo
Jovem que fugiu para se juntar ao Estado Islâmico e agora quer ‘voltar para casa’ perdeu a cidadania britânica, e a família anuncia que vai entrar na Justiça. O ouvinte ainda saberá detalhes sobre o que ocorre na Venezuela. No quadro Latinitudes!, a colunista Olivia Ricarte traz as últimas informações dos países latino americanos e os direitos humanos. Segunda-feira, às 11h.

Defenda seus Direitos
A advogada Taizi Fonteles fala sobre a cláusula de fidelidade nos contratos de telefonia. As vendas do comércio varejista brasileiro registraram alta de 2,3% em 2018, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) revelados neste mês. Você vai conferir mais detalhes desse resultado no quadro de entrevista do programa. Segunda-feira, às 13h.

Justiça na Tarde
Está previsto para ser publicado o atual Mapa da Violência Contra a Mulher. O programa destaca o assunto e temas como estupro, feminicídio e importunação sexual em entrevistas com especialistas. Segunda-feira, às 14h10.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.